Arquivo do Rock - Vol.15 - 2018

Arquivo do Rock - Vol.15 - 2018
01: Nazareth - I Don't Want To Go On Without You
02: Gorillaz - Clint Eastwood
03: Joey Scarbury - Believe It Or Not
04: Aerosmith - Janie's Got A Gun
05: The Rolling Stones - Start Me Up
06: Guns N´ Roses - Used to Love Her
07: Linkin Park - In The End
08: Evanescence - Tourniquet
09: Tears For Fears - Woman In Chains
10: Red Hot Chili Peppers - Californication
11: Extreme - More Than Words
12: The Smiths - Bigmouth Strikes Again
13: R.E.M. - The One I Love
14: Marilyn Manson - This Is The New Shit
15: Trio - Da Da Da

Share:

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes