I Love Disco - Vol.28 - 2008

I Love Disco - Vol.28
01: Fancy - L.A.D.Y.O. (Extended Version)
02: Mr. Freaky - Out Of My Mind (12'' Version)
03: Silent Circle - Touch In The Night (Special Long Mix)
04: Joy - Cheek To Cheek (Special Remix)
05: Creative Connection - Call My Name (The Final Disco Remix)
06: Scotch - Take Me Up (Special Remix)
07: Secret Service - Flash In The Night (Long Version)
08: C.C.Catch - Cause You Are Young (Master Mix)
09: Bad Boys Blue - You're A Woman (Original Maxi Version)
10: Dyva - On Fire (Clado Mix-Extended Version)
11: Chip Chip - So Close To Heaven (Extended Mix)
12: Shooting Party - Safe In The Arms Of Love (Phil's Extra Beat Update)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes