Celso Portiolli Faz A Festa - Vol.1 - 1999

Celso Portiolli Faz A Festa - Vol.1
01: Celso Portiolli - Abertura
02: Mambo King - Mambo N. 5
03: VO. 2 - 9. P.M. (Till I Come)
04: Alice Deejay - Better Of Alone
05: Kyria - Genie In A Bottle
06: Tarzan Theme - You'll Be In My Heart
07: TK - If You Had My Love
08: Seattle - Soldier Of Love
09: Tchorta - Live Forever
10: Thompson - Tell Me Why
11: Helen Ray - That Don't Impress Me Much
12: Sarah - Dust In The Wind
13: Sect - Never Know How Much I Love You
14: Kelly Rider - Sweet Child O'Mine
15: Deja Vu - If I Could Turn Back The Hands Of Time

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Metamorphoses - Record - 2004

01: Leila Pinheiro - Olhar De Mulher 02: Gal Costa - As Time Goes By 03: Zeca Baleiro - Você Só Pensa Em Grana 04: Nando Reis - Hoje Mesmo 0...

Arquivo do blogue

Ouça online