A Próxima Vítima - Internacional - 1995

A Próxima Vítima - Internacional - 1995
01: Inner Circle - Black Roses
02: Firehouse - I Live My Life For You
03: La Bouche - Be My Lover
04: Jim Croce - I Got A Name
05: Flava To Da Bone - More Than A Woman
06: Frente! - Bizarre Love Triangle
07: Annie Lennox - No More 'I Love You's
08: Bobby Ross Avila - Let's Stay Together
09: Terence Trent D'Arby - Holding On To You
10: East 17 - Around The World
11: Double You - That's The Way (I Like It)
12: Scarlet - Independent Love Song
13: Martine - Tough Girl
14: Alexis San Nicolas - Fotonovela

Share:

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes