I Love Disco - Vol.30 - 2008

I Love Disco - Vol.30
01: The Shorts - Comment Ca Va (US Extended Version)
02: Eighth Wonder - I'm Not Scared (Disco Mix)
03: Fake - Frogs In Spain (12'' Version)
04: Limahl - The Never Ending Story (US Club Mix)
05: Boney M. - Rasputin (Extended Version)
06: Fantastique - Mama Told Me (12'' Version)
07: Silent Circle - Danger Danger (Raicing Mix)
08: Topo & Roby - Under The Ice (French 12'' Edit)
09: Systems In Blue - System In Blue (Extended Club Mix)
10: Dead Or Alive - Something In My House (US Wipe-Out Mix)
11: Debut De Soiree - Nuit De Folie (Euro Single Remix)
12: 12 - Secret Service - Oh Susie (12'' Version)
13: Alphaville - Forever Young (Special Dance Version)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Hit News - Vol.6 - 1995

01: M.C. Major - Show Me The Way (Radio Mix) 02: Jungle Style Feat. Daddy Smash - Check Check Mix Your Body (Euro Mix) 03: Stay-C - Wham Bam...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes