I Love Disco 80's - Vol.6 - 2010

I Love Disco 80's - Vol.6 - 2010
01: Alphaville - Forever Young
02: The Human League - Don't You Want Me (ARP Mix)
03: Daryl Hall & John Oates - Out Of Touch
04: Samantha Fox - I Surrender (To The Spirit Of The Night)
05: Nick Kamen - Each Time You Break My Heart
06: E.G.Daily - Mind Over Matter (Remix)
07: Mory Kante - Yeke Yeke
08: London Boys - I'm Gonna Give My Heart
09: Costas Charitodiplomenos - Lost In The Night
10: Valerie Dore - King Arthur
11: Den Harrow - Mad Desire (Remix)
12: Rick Astley - Take Me To Your Heart
13: Eighth Wonder - Cross My Heart
14: Baltimora - Key Key Karimba
15: Kim Wilde - You Keep Me Hangin' On
16: France Joli - Party Lights
17: Kasso - Baby Doll (Remix)
18: Gary Low - Forever, Tonight And All My Life
19: Eartha Kitt - Where Is My Man
20: Break Machine - Street Dance
21: Azul Y Negro - Fu-Man-Chu
22: Roni Griffith - Love Is The Drug

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

11 Hits Da Pan - Jovem Pan - 2000

01: S-Sence - Gonna Get Your Love 02: ATB - Don't Stop 03: Prezioso - Let Me Stay 04: Baloon - Pussy Lovers 05: Eifel 65 - Move Your Bod...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes