89 FM A Rádio Rock 12 Anos - 89 A Revista Rock - 1997

89 FM A Rádio Rock 12 Anos - 89 A Revista Rock - 1997
01: Bush - Swallowed
02: Megadeth - Trust
03: Whitesnake - Too Many Tears
04: Mighty Mighty Bosstones - The Impression That I Get
05: Silverchair - Abuse Me
06: Bad Religion - 10 in 2010
07: Sublime - What I Got
08: Charlie Brown Jr. - Tudo Que Ela Gosta De Escutar
09: The Offspring - I Choose
10: Depeche Mode - It's No Good
11: Queensrÿche - Sign Of The Times
12: No Doubt - Spiderwebs

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.6 - 2010

01: Alphaville - Forever Young 02: The Human League - Don't You Want Me (ARP Mix) 03: Daryl Hall & John Oates - Out Of Touch 04: Sam...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes