As 7 Melhores - Jovem Pan - 2011

As 7 Melhores - Jovem Pan - 2011
01: Edward Maya Feat. Vika Jigulina - This Is My Life
02: Alex Gaudino Feat. Maxine Ashley - I'm In Love (I Wanna Do It)
03: Inna - Amazing
04: Tiko's Groove Feat. Gosha - I Dont' Know What To Do
05: TV Rock & Zoë Badwi - Release Me (TV Rock Edit)
06: Dj Tom Hopkins Feat. Samara - Power Of Love
07: Mc Joe & The Vanillas - Love The Way You Lie (R.P. Remix)
08: Dj Remady Feat. Manu-L - If You Believe
09: Wawa & Houseshaker - On My Mind (Dj Antoine & Mad Mark & Houseshaker Radio Mix)
10: Dj Antoine Vs. Mad Mark - Life's A Bitch (Houseshaker Radio Mix)
11: Clokx - Catch Your Fall
12: Rubra - Daddy Cool (BBQ & Palmez Edit)
13: Dj Spyne & Pippo Palmieri - Play With Me
14: Otherview - So Long
15: Paul & Luke & Mark - We Are The Champions (Paolo Ortelli Vs. Degree Mix)
16: Dj Joe K - Better Man
17: Afrojack Feat. Eva Simons - Take Over Control
18: Kyria - Can't Be Tamed (The Factory Dance Remix)
19: Swing Kids - Nonsense
20: William Ribeiro Feat. Gaby Mazzure - No Other Way (Jorge Boratto Remix)
21: Deal - Shine (Molella Radio Edit)
22: Stefy De Cicco & Sciup & D'Asse, Revelay Project - I Wanna Walk (To The Rhythm Of Your Heart)
23: Yenson - My Feelings (Deniz Koyu Edit)
24: Stefano Secchi Feat. Orlando Johnson - I Say Yeah (Samuele Sartini 2010 Remix)
25: Dominik De León Vs. Burhan G. - Everything Changes (Mark Simmons Remix)
26: Gasparian Feat. Eric Tee - Open Your Mind
27: We Love 90 Vs. Paul & Luke - A Deeper Love (Paul & Luke Remix)
28: Ilan Tenenbaum Feat. Shena - Don't Stop Me Now
29: Nicko - Last Summer
30: D.O.N.S. Feat. Gloria Gaynor - Supernatural Love (Vocal Radio Version)

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

DOAÇÃO POR PIX

Se você gosta do blog e quer doar algum valor para me ajudar, fique à vontade. Você pode doar a quantia que quiser. A sua doação é muito importante e me ajudar a continuar postando no blog diariamente. Use o QR Code acima ou Chave PIX: webstudio.mp3@gmail.com

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

As 7 Melhores - Jovem Pan - 2011

01: Edward Maya Feat. Vika Jigulina - This Is My Life 02: Alex Gaudino Feat. Maxine Ashley - I'm In Love (I Wanna Do It) 03: Inna - Amaz...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes