ZYX Italo Disco - New Generation - Vol.9 - 2016

ZYX Italo Disco - New Generation - Vol.9 - 2016
01: Steve Burbon Project Feat. Mirko Hirsch - The Vibe (Extended Version)
02: Stylove & Frank Lozano - Story Of My Life
03: D. White Feat. K. Lelyukhin - Generous Love (ZYX Extended Version)
04: Chito - One More Chance (Extended Version)
05: Magic System D.J. - In Your Eyes (Extended Version)
06: Christina Manzano - Paradise
07: Etolie Vipe - Better Than You (Michael Nolen Maxi Mix)
08: Tom Garrow - Dance For Me (Maxi Version)
09: Talking Eyes Feat. Stylove - Computerized Love (Extended Version)
10: Rick De Moore - She's My Lady (Extended Version)
11: Night In Wales - Your Are My Reason (Extended Version)
12: Nea! - Puppet In The Box (Maxi Version)
13: Digitalo - Russian Man (ZYX Extended Version)
14: Vanello &Steven Kimber - The King Of The Summer (ZYX 2016 Mix)
15: Vincent International - You're My Love (You're My Life) (Maxi Mix)
16: Synthgo - Buona Sera (Extended Mix)
17: Galera Feat. Josephine Sweet - Sometimes
18: Nation In Blue - I Want You
19: Peter Wilson - I Don't Wanna SeeYou Cry (Matt Pop Album Mix)
20: Giuseppe Alicata - Parla Con Me (Extended Version)
21: Birizdo I Am - Keep The 80s Alive (Extended Version)
22: Limelight - Remember My Love (Extended Version)
23: Brian Krause - This Love Is Forever (ZYX Special Mix)
24: Nick Festari - Web Kiss The Radio (Extended Mix)

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Dance Chart 97 - 1997

01: Falsh And The Pan - Walkin'g In The Rain (Remix) 02: Heath Hunter - Master Aster & Servant (Extended Mix) 03: OMC - How Bizarre ...

Arquivo do blogue

Ouça online