Para O Resto De Nossas Vidas - 1993

Para O Resto De Nossas Vidas - 1993
01: Tears For Fears - Everybody Wants To Rule The World
02: Nina Simone - My Baby Just Cares For Me
03: Queen - You're My Best Friend
04: Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun
05: Terence Trent D'Arby - If You Let Me Stay
06: Bruce Springsteen - Hungry Heart
07: The Pretenders - Don't Get Me Wrong
08: Prefab Sprout - The King Of Rock & Roll
09: Tina Turner - What's Love Got To Do With It
10: Eric Clapton - Give Me Strength
11: Deacon Blue - Love And Regret
12: The Pasadenas - Let's Stay Together
13: Michael Nesmith - Rio
14: Paul Young - Wherever I Lay My Hat (That's My Home)
15: Elton John - I Guess That's Why They Call It The Blues
16: Daryl Braithwaite - As The Days Go By

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

O Som Universal de Todos Os Tempos - 1984

01: Christopher Cross - Ride Like The Wind 02: Jimmy Cliff - Love I Need 03: Emerson, Lake & Palmer - C'Est La Vie 04: Chicago - Har...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes