Mara - Meus Momentos - Vol.1 - 1994

Mara - Meus Momentos - Vol.1 - 1994
01: Mara - Não Faz Mal (Tô Carente, Mas Tô Legal)
02: Mara - Deixa A Vida Rolar
03: Mara - Liga Para Mim
04: Mara - Curumim Iê Iê
05: Mara - Não Tem Jeito
06: Mara - E Agora (O Que É Que Eu Faço)
07: Mara - Vivendo E Aprendendo
08: Mara - Outra Vez
09: Mara - Convidado Especial
10: Mara - Lobo Mau
11: Mara - Vem Brincar Comigo
12: Mara - Planeta Azul
13: Mara - Carrossel Do Amor
14: Mara - Ficar Por Ficar
15: Mara - Importante É Ser Feliz
16: Mara - Jesus Cristo

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

O Som Universal de Todos Os Tempos - 1984

01: Christopher Cross - Ride Like The Wind 02: Jimmy Cliff - Love I Need 03: Emerson, Lake & Palmer - C'Est La Vie 04: Chicago - Har...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes