Quem É Você - Nacional - 1996

Quem É Você - Nacional - 1996
01: Zélia Duncan - Não Vá Ainda
02: Biafra - Antes Que Eu Te Esqueça (Hasta Que Me Olvides)
03: Fanzine - Eu Vejo
04: Júnia Lambert - Sem Roupa
05: Banda Eva - Coleção
06: Nico Rezende - É Sempre A Mesma História (As Time Goes By)
07: Emílio Santiago - Noite Dos Mascarados
08: José Augusto - Coração Gelado
09: Sr. Banana - Não Tenho Medo
10: Vinny - Tanto Faz (500 Miles)
11: Joanna - Sempre Em Meu Coração (Always In My Heart)
12: Patrícia Marx - Quero Mais
13: Nelson Gonçalves - A Volta Do Boêmio
14: Henrique Abreu - Meu Coração Te Espera

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

O Som Universal de Todos Os Tempos - 1984

01: Christopher Cross - Ride Like The Wind 02: Jimmy Cliff - Love I Need 03: Emerson, Lake & Palmer - C'Est La Vie 04: Chicago - Har...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes