Now That's What I Call Music - 1994

Now That's What I Call Music - 1994
01: Chaka Demus & Pliers - Twist And Shout
02: Red Dragon - Compliments On Your Kiss
03: Ace Of Base - The Sign
04: Whigfield - Saturday Night
05: Corona - The Rhythm Of The Night
06: D´Ream - Things Can Only Get Better
07: Take That - Everything Changes
08: East 17 - It's Alright
09: CJ Lewis - Sweets For My Sweet
10: Aswad - Shine
11: Reel 2 Real Feat. The Mad Stuntman - I Like To Move It
12: The Prodigy - No Good (Start The Dance)
13: The Grid - Swamp Thing
14: Maxx - Get A Way
15: Dj Miko - What's Up
16: 2 Unlimited - Let The Beat Control Your Body
17: Club House - Light My Fire
18: Doop - Doop
19: K7 - Come Baby Come
20: Salt 'N' Pepa With En Vogue - Whatta Man
21: China Black - Searching
22: Dawn Penn - You Don't Love Me (No No No)
23: Bitty McLean - Dedicated To The One I Love
24: M People - Renaissance
25: Eternal - Just A Step From Heaven
26: Haddaway - I Miss You
27: Wendy Moten - Come In Out Of The Rain
28: Dina Carroll - The Perfect Year
29: The Cranberries - Linger
30: The Pretenders - I'll Stand By You
31: Erasure - Always
32: Enigma - Return To Innocence
33: Stiltskin - Inside
34: Meat Loaf - Rock And Roll Dreams Come Through
35: Gun - Word Up
36: Blur - Girls And Boys
37: Shampoo - Trouble
38: The BC-52's - (Meet) The Flintstones
39: Manchester United Football - Come On You Reds

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Now That's What I Call Music - 1994

01: Chaka Demus & Pliers - Twist And Shout 02: Red Dragon - Compliments On Your Kiss 03: Ace Of Base - The Sign 04: Whigfield - Saturday...

Arquivo do blogue

Ouça online