Amor Sem Fim - 1994

Amor Sem Fim - 1994
01: Diana Ross & Lionel Richie - Endless Love
02: Elton John - Skyline Pigeon
03: Carpenters - This Masquerade
04: Neil Sedaka - Laughter In The Rain
05: Paul McCrane - Is It Okay If I Call You Mine
06: 10cc - I'm Not In Love
07: Nikka Costa - Midnight
08: Peter Frampton - Baby, I Love Your Way
09: Marmalade - Reflections Of My Life
10: Player - Baby Come Back
11: Jim Diamond - I Should Have Known Better
12: Joe Esposito - Lady, Lady, Lady
13: The Righteous Brothers - Unchained Melody

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes