100% Wave - Vol.2 - 1996

100% Wave - Vol.2 - 1996
01: Wax - Right Between The Eyes (12'')
02: Human League - Don't U Want Me (12'' Remix)
03: The Smiths - The Charming Man (12'')
04: Simple Minds - Alive An Kicking (Remixx)
05: The Cure - Friday I'm In Love (12'')
06: Billy Idol - Dancing With Myself
07: B-52'S - Private Idaho
08: Kenny Loggins - Footloose
09: Pointers Sister's - I'm So Excited (Remix)
10: A-HA - Cry Wolf (12'')
11: B-52'S - Ain't It A Shame (12'')
12: Sister Sledge - Frankie
13: YES - Owner Of A Lonely Heart

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes