I Love Disco - Pop Edition - Vol.48 - 2011

I Love Disco - Pop Edition - Vol.48 - 2011
01: Men At Work - Down Under (Remix)
02: Alphaville - Sounds Like A Melody (Special Long Version)
03: Dollar - O L'Amour (Re-Mix)
04: Laid Back - Elevator Boy (12'' Version)
05: Jason Donovan - Another Night (Sweet Dreams Mix)
06: Michael Jackson - Thriller (Long Version)
07: Camouflage - The Great Commandment (Extended Dance Mix)
08: Madonna - Burning Up (12 Version)
09: Pet Shop Boys - In The Night (Extended Mix)
10: Ultravox - Dancing With Tears In My Eyes (Special Re-Mix)
11: Vivien Lee - Americano (Original 12'' Vocal Mix)
12: Hazell Dean - Whatever I Do (Wherever I Go) (Extended Version)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes