United Club Hits - 1996

United Club Hits - 1996
01: Rebeca - Mas Que Un Engaño
02: Fiesta Del Sol - Marinero
03: Shaquille - Estoy Aqui
04: Schwarzkopf - Everybody Get Down
05: Kate Project - I Got To Believe
06: Ally & Jo - The Lion Sleeps Tonight
07: Molella - See The Difference
08: Onyx - Not To Be You
09: Blizzard - Without You
10: Jessica Jay - Reach
11: Conexão Mid - Realidad
12: Rotate - Lovedream
13: Pandera - I Love You Baby
14: Kikka - Could It Be Love

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes