Heróis Da Resistência - Geração Pop - 2008

Heróis Da Resistência - Geração Pop - 2008
01: Heróis Da Resistência - Só Pro Meu Prazer
02: Heróis Da Resistência - Dublê De Corpo
03: Heróis Da Resistência - Nosferatu
04: Heróis Da Resistência - Silêncio
05: Heróis Da Resistência - Criação
06: Heróis Da Resistência - Contato
07: Heróis Da Resistência - Narciso
08: Heróis Da Resistência - Diga Não
09: Heróis Da Resistência - A Canção Da Despedida
10: Heróis Da Resistência - O Que Eu Sempre Quis
11: Heróis Da Resistência - O Sinal Dos Tempos
12: Heróis Da Resistência - Beleza
13: Heróis Da Resistência - Sexo E Certezas
14: Heróis Da Resistência - O Fim Da Estrada

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

O Melhor De José Augusto - 1989

01: José Augusto - Sábado 02: José Augusto - Fantasias 03: José Augusto - Fui Eu 04: José Augusto - Amar Você (Segredo Do Meu Coração) 05: J...

Arquivo do blogue

Ouça online