O Mapa Da Mina - Nacional - 1993

O Mapa Da Mina - Nacional - 1993
01: Djavan - Linha Do Equador
02: João Bosco - Memória Da Pele
03: Skank - Gentil Loucura
04: Emílio Santiago - É Demais Pra Mim
05: Deborah Blando - A Maçã
06: Herbert Vianna - Lição De Astronomia
07: A Caverna - O Rap Da Máfia
08: Franco Perini - To Rave
09: Raça Negra - Tiro Ao Álvaro
10: José Augusto - A Noite Mais Linda
11: Kid Abelha & Os Abóboras Selvagens - Em 92
12: Ultraje A Rigor - Ah, Se Eu Fosse Homem…
13: Maria Rita - Dom De Iludir
14: Silent - Sonhar (Pra Sempre)
15: Gold Mine Orchestra - To Drive

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

O Melhor De José Augusto - 1989

01: José Augusto - Sábado 02: José Augusto - Fantasias 03: José Augusto - Fui Eu 04: José Augusto - Amar Você (Segredo Do Meu Coração) 05: J...

Arquivo do blogue

Ouça online