UltraSound Studio - Rare Remixes - Vol.28 - 2009

UltraSound Studio - Rare Remixes - Vol.28 - 2009
01: Bon Jovi - It's My Life (Extended Ultrasound Mix)
02: Michael McDonald - I Keep Forgettin' (Ultrasound Extended Version)
03: Benjamin Orr - Stay The Night (Ultrasound Extended Version)
04: OMD - Whole Again (Ultrasound Extended Mix)
05: Yello - Bostich (Ultrasound Extended Original Mix)
06: Goon Squad - Eight Arms To Hold You (Ultrasound Extended Version)
07: Eros Ramazotti & Tina Turner - Cose Della Vita (Ultrasound Long Gumamix)
08: Billy Ocean - Love Really Hurts Without You '86 (Ultrasound Re-Extended Remix)
09: Peter Gabriel - Big Time (Electrokingdom Extended Mixrelonger Ultrasound Version)
10: Ozzy Osbourne & Lita Ford - If I Close My Eyes Forever (Ultrasound Extended Version)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes