Explosão Mundial - Vol.5 - 1977

Explosão Mundial - Vol.5 - 1977
01: Sir Duke - (Shake, Shake, Shake) Shake Your Booty
02: Maggie MacNeal - When You’re Gone
03: Michael Sullivan - My Life
04: Barry Gene - Free
05: ABBA - Fernando
06: Tina Charles - Dance Little Lady Dance (Boney M. - Daddy Cool)
07: Don't Go Breaking My Heart - With Kiki Dee (Elton John - Boogie Oogie)
08: Alice Cooper - I Never Cry
09: The Carpenters - I Need To Be In Love
10: Chicago - If you Leave Me Now

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes