Ronny's Pop Show - 1995

Ronny's Pop Show - 1995
01: Ini Kamoze - Here Comes The Hotstepper (Heartical Mix)
02: Schwester S - Ja Klar
03: Sparks - When Do I Get To Sing "My Way" (Sparks Radio Edit)
04: The Connells - '74-'75
05: Sophie B Hawkins - As I Lay Me Down
06: Danielle Brisebois - Gimme Little Sign
07: Lightning Seeds - Change (7" Radio Edit)
08: Westernhagen - Schweigen Ist Feige
09: Fury In The Slaughterhouse - Dancing In The Sunshine Of The Dark
10: The Kelly Family - Why Why Why
11: Mr Ed Jumps The Gun - Wild Thang
12: Sonic Dream Collective - Don't Go Breaking My Heart
13: Des'Ree - You Gotta Be
14: PJ & Duncan - Eternal Love (100% Pure Love Remix)
15: Illegal 2001 - Einmal Um Die Erde
16: Joe Cocker - Let The Healing Begin
17: Jennifer Rush - Tears In The Rain
18: Joshua Kadison - Beautiful In My Eyes
19: Celine Dion - Think Twice (Radio Edit)
20: Klaus Schulze - Conquest Of Paradise (Short Version)
21: Scatman John - Scatman (Third Level Mix)
22: Star Wash - Disco Fans (Video Mix)
23: 20 Fingers - Short Dick Man (Radio Mix)
24: Scooter - Move Your Ass! (Video Edit)
25: 2 Unlimited - Here I Go (Radio Edit)
26: Pharao - World Of Magic (3001 V. Chr. Mix)
27: E-Rotic - Fred Come To Bed (Radio Edit)
28: N-Trance - Set You Free (Original Radio Edit)
29: Fun Factory - Prove Your Love
30: Mr President - I'll Follow The Sun (Radio Edit)
31: Darkness - In My Dreams (Radio Mix)
32: The Free - Dance The Night Away (Radio Edit)
33: Taucher - Infinity (Phase I)
34: Joachim Witt - Der Goldene Raver
35: General Base - I See You (Radio Edit)
36: Centory - The Spirit (Radio Edit)
37: DJ Bobo - Love Is All Around (Radio Version)
38: Jam & Spoon - I Wanna Be Your Angel (Radio Edit)
39: Rednex - Old Pop In An Oak (Original Radio Edit)

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

O Som Universal de Todos Os Tempos - 1984

01: Christopher Cross - Ride Like The Wind 02: Jimmy Cliff - Love I Need 03: Emerson, Lake & Palmer - C'Est La Vie 04: Chicago - Har...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes