I Love Disco 80's - Vol.3 - 2007

I Love Disco 80's - Vol.3 - 2007
01: Alphaville - Big In Japan
02: Secret Service - Flash In The Night
03: Shooting Party - I Go To Pieces
04: Marlene Ricci - Tonight
05: Carlos Perez - Las Manos Quietas
06: Self Service - Special Night
07: London Boys - Harlem Desire
08: Silent Circle - Oh, Don't Lose Your Heart Tonight
09: Valerie Dore - Get Closer
10: Menage - Memory
11: Vanilla - Imagination (Calypso Nights)
12: Bronski Beat - Why
13: Imagination - New Dimension (Electro Mix)
14: Patrick Cowley - Tech-No-Logical World
15: Pamala Stanley - Coming Out Of Hiding
16: Toni Basil - Over My Head
17: Lili & Sussie - Candy Love
18: Prime Time - I Can't Get Enough
19: Club House - Superstition Medley With Good Times
20: Men Without Hats - Safety Dance
21: Monyaka - Goh Deh Yaka (Go To The Top)
22: Tempo Rubato - Don't Stop The Classics

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Hit News - Vol.6 - 1995

01: M.C. Major - Show Me The Way (Radio Mix) 02: Jungle Style Feat. Daddy Smash - Check Check Mix Your Body (Euro Mix) 03: Stay-C - Wham Bam...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes