Emoções - 1984

Emoções - 1984
01: Commodores - Easy
02: Gladys Knight & The Pips - Neither One Of Us
03: The Jackson Five - I'll Be There
04: Abba - The Winner Takes It All
05: Chrystian - Tears
06: Nilsson - Daybreak
07: Tony Stevens - (If You Could) Remember
08: Jose Feliciano - I Wanna Be Where You Are
09: Michael Jackson - Ben
10: Elvis Presley - Love Me Tender
11: Diana Ross - Do You Know Where You're Going To (Theme From Mahogany)
12: Steve Maclean - True Love
13: Marvin Gaye - I Heard It Through The Grapevine
14: Patrick Dimon - Annie's Song

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Hit News - Vol.6 - 1995

01: M.C. Major - Show Me The Way (Radio Mix) 02: Jungle Style Feat. Daddy Smash - Check Check Mix Your Body (Euro Mix) 03: Stay-C - Wham Bam...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes