O Melhor Internacional De Novelas - 1995

O Melhor Internacional De Novelas - 1995
01: Bee Gees - For Whom The Bell Tolls
02: Foreigner - I Want To Know What Love Is
03: The Soup Dragons - I'm Free
04: Mr. Mister - Broken Wings
05: Swing Out Sister - Am I The Same Girl
06: Cameleon - Gimme Gimme Your Love
07: Masterboy - Is This The Love
08: Dream Academy - Love
09: Rick Astley - Cry For Help
10: Twenty Seven Heavens - The Way I Fell
11: Brenda Russell - Piano In The Dark
12: Peter Valentine - Under The Illusion

Share:

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

New Wave Hits Of The '80s - Just Can't Get Enough - Vol.2 - 1994

01: M - Pop Muzik 02: Ian Dury And The Blockheads - Hit Me With Your Rhythm Stick 03: Joy Division - Love Will Tear Us Apart 04: Human Sexua...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes