Dance Fever - 1993

Dance Fever - 1993
01: Tone Loc - Wild Thing
02: L. A. Style - I'm Raving (O Si Nene)
03: The Shamen - Love Sex Intelligence
04: 2 Unlimited - No Limit
05: East 17 - Gold
06: Noel - Hearts On Fire
07: Swing Out Sister - Am I The Same Girl
08: 2 Boys - I Won't Let You Down
09: Fun Avenue - Give Ir Up
10: Ryan Paris - Don't Let Me Down
11: Burhenne - Broken Wings
12: Best Company - Don't You Forget About Me

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes