As 100 Mais Da Antena 1 - Vol.6 - 2005

As 100 Mais Da Antena 1 - Vol.6 - 2005
01: Abc - The Look Of Love
02: Zucchero Feat. Paul Young - Senza Una Donna
03: Dusty Springfield - The Look Of Love
04: Jamie Cullum - Twentysomething
05: Semisonic - Secret Smile
06: 10CC - Brand New Day
07: Diana Ross - I'm Coming Out
08: Commodores - Machine Gun
09: Boyz Ii Men - I'll Make Love To You
10: Chris De Burgh - Always On My Mind
11: Dee Dee Bridgewater - Angel Eyes
12: Commodores - Still
13: Lionel Richie - The Only One
14: Michael Jackson - Ben
15: James Ingram And Patti Austin - Baby Come To Me

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes