Alpha - Love Classics - Vol.2 - 2001

Alpha - Love Classics - Vol.2 - 2001
01: Elton John - Skyline Pigeon
02: Michael Jackson - Happy (Love Theme From Lady Sings The Blues)
03: Diana & Marvin - Stop, Look, Listen (To Your Heart)
04: B.J. Thomas - Rock And Roll Lullaby
05: Stevie Wonder - My Cherie Amour
06: Gino Vannelli - I Just Wanna Stop
07: Styx - Babe
08: The Righteous Brothers - Unchained Melody
09: Marmalade - Reflections Of My Life
10: Timmy Thomas - Why Can't We Live Together
11: Harold Melvin & The Blue Notes - If You Don't Know Me By Now
12: Kenny Nolan - I Like Dreamin'
13: The Chi-Lites - Have You Seen Her
14: Gianluca Grignani - La Mia Storia Tra Le Dita

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes