Anos 80s Groove & Soul - 2011

Anos 80s Groove & Soul - 2011
01: Soul II Soul - Back To Life (However Do You Want Me)
02: Mantronix Feat. Wondress - Got To Have Your Love
03: Inner City - Good Life
04: Adeva - Musical Freedom
05: Loose Ends - Magic Touch
06: Rock Steady Crew - Hey You
07: Jaki Graham - Set Me Free (12" Version)
08: Maze Feat. Frankie Beverly - Twilight
09: David Grant - Watching You Watching Me
10: Ashford & Simpson - Solid
11: Phil Fearon - Dancing Tight
12: Linx - Intuition
13: Living In A Box - Living In A Box
14: Brass Construction - Walkin' The Line
15: George Clinton - Atomic Dog
16: Monie Love - I Can Do This
17: Light Of The World - I Shot The Sheriff (12" Version)
18: Neneh Cherry - Buffalo Stance (12" Version)
19: Brass Construction - Music Makes You Feel Like Dancing
20: Maze Feat. Frankie Beverly - Too Many Games
21: Dayton - The Sound Of Music
22: Light Of The World - Time
23: Willie "Beaver" Hale - Groove On
24: Inner City - Big Fun (12" Version)
25: Meli'sa Morgan - Fool's Paradise
26: Loose Ends - Hangin' On A String (12" Version)
27: Soul II Soul Feat. Caron Wheeler - Keep On Movin'
28: Beggar & Co - Somebody Help Me Out (Edit Version)
29: The Brooklyn Feat. Bronx & Queens Band - On The Beat
30: Phil Fearon Feat. Galaxy - What Do I Do
31: Lillo Thomas - Sexy Girl
32: Adeva - Respect

Share:

3 comentários:

  1. Samuel de Oliveira,desculpe,corrigindo,eu quis dizer comentário,postagens quem faz aqui é vc.Se aceitar doações,tenho diversos CDs,como faço para enviá-los?Aguardo resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu amigo obrigado, no momento estou muito apurado, você pode ta enviando no nosso grupo do telegram.

      Eliminar
  2. Qual e a senha pra descompactar os arquivos

    ResponderEliminar

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Maquina Total - Vol.12 - 2000

01: Maquina Total 12 - Megamix Version 02: Madison - I Don't Know 03: Eiffel 65 - My Consolle 04: Kim Lucas - Let It Be The Night 05: Sa...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes