Air Supply - The Definitive Collection - 1999

Air Supply - The Definitive Collection - 1999
01: Air Supply - Lost In Love
02: Air Supply - All Out Of Love
03: Air Supply - Chances
04: Air Supply - Every Woman In The World
05: Air Supply - The One That You Love
06: Air Supply - Here I Am (Just When I Thought I Was Over You)
07: Air Supply - Sweet Dreams
08: Air Supply - I Want To Give It All
09: Air Supply - Even The Nights Are Better
10: Air Supply - Now And Forever
11: Air Supply - Young Love
12: Air Supply - Two Less Lonely People In The World
13: Air Supply - Taking The Chance
14: Air Supply - Come What May
15: Air Supply - Making Love Out Of Nothing At All
16: Air Supply - I Can Wait Forever
17: Air Supply - Just As I Am
18: Air Supply - Lost In Love (Original Australian Version)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes