Air Supply - The Definitive Collection - 1999

Air Supply - The Definitive Collection - 1999
01: Air Supply - Lost In Love
02: Air Supply - All Out Of Love
03: Air Supply - Chances
04: Air Supply - Every Woman In The World
05: Air Supply - The One That You Love
06: Air Supply - Here I Am (Just When I Thought I Was Over You)
07: Air Supply - Sweet Dreams
08: Air Supply - I Want To Give It All
09: Air Supply - Even The Nights Are Better
10: Air Supply - Now And Forever
11: Air Supply - Young Love
12: Air Supply - Two Less Lonely People In The World
13: Air Supply - Taking The Chance
14: Air Supply - Come What May
15: Air Supply - Making Love Out Of Nothing At All
16: Air Supply - I Can Wait Forever
17: Air Supply - Just As I Am
18: Air Supply - Lost In Love (Original Australian Version)

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Maquina Total - Vol.12 - 2000

01: Maquina Total 12 - Megamix Version 02: Madison - I Don't Know 03: Eiffel 65 - My Consolle 04: Kim Lucas - Let It Be The Night 05: Sa...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes