100% Wave - Vol.6 - 1997

100% Wave - Vol.6 - 1997
01: U2 - Sunday Blood Sunday
02: The Clash - Should I Stay Or Should I Go
03: Joan Jett - I Love Rock'n Roll
04: Fred Schneider - Monster
05: Pretenders - Back On The Chain Gang
06: U2 - Pride
07: Prince - When Doves Cry (12'')
08: Yazoo - Don't Go (12'')
09: Level 42 - Something About You (12'' Remix)
10: Chas Jankel - Glad To Know You (12'')
11: Wang Chung - Dance Hall Days (12'' Remix)
12: Peter Gabriel - Sledgehammer (12'' Eztended)
13: Sly Fox - Let's Go All The Way (12'')
14: Style Concil - The Lodfers (12'' Remix)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes