UltraSound Studio - Rare Remixes - Vol.25 - 2009

UltraSound Studio - Rare Remixes - Vol.25 - 2009
01: Trans-X - Living On Video (The Extended Ultrasound Remix 2007)
02: Roxette - The Look (Ultrasound Head Drum Longer Version)
03: P.I.L. - This Is Not A Love Song (Ultrasound Extended Version)
04: Peter Gabriel - Solsbury Hill (Extended Ultrasound Version)
05: Talking Heads - Road To Nowhere (Extended Ultrasound Version)
06: The Pretenders - I Go To Sleep (Ultrasound Midnight Version)
07: Yazoo - Nobody's Diary (Re-Extended Ultrasound Mix)
08: Rolling Stones - Angie (Long Ultrasound Mix)
09: The Farm - Don't You Want Me (Extended Ultrasound Version)
10: Nik Kershaw - I Won't Let The Sun Go Down On Me (Ultrasound 14 Inch Mix)

Share:

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

11 Hits Da Pan - Jovem Pan - 2000

01: S-Sence - Gonna Get Your Love 02: ATB - Don't Stop 03: Prezioso - Let Me Stay 04: Baloon - Pussy Lovers 05: Eifel 65 - Move Your Bod...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes