Rock Pop - New Wave - 2015

Rock Pop - New Wave - 2015
01: Metrô - Tudo Pode Mudar
02: Joe - Já Fui
03: Dr. Silvana & Cia. - Serão Extra
04: Sempre Livre - Fui Eu
05: Blitz - Você Não Soube Me Amar
06: Ritchie - Menina Veneno
07: Kid Abelha - Nada Tanto Assim
08: Brylho - Noite Do Prazer
09: Metrô - Johnny Love
10: Rádio Táxi - Coisas De Casal
11: Gang 90 & Absurdetes - Nosso Louco Amor
12: Cinema A Dois - Não Me Iluda
13: Sempre Livre - Esse Seu Jeito Sexy De Ser
14: Ciclone - Tipo One Way
15: Grafite - Mamma Maria
16: Absyntho - Lobo
17: Metrô - Ti Ti Ti
18: Herva Doce - Amante Profissional
19: Lobão - Cena De Cinema
20: Tokyo & Nina Hagen - Garota De Berlim
21: Sempre Livre - Eu Sou Free
22: Absyntho - Meu Ursinho Blau Blau

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Metamorphoses - Record - 2004

01: Leila Pinheiro - Olhar De Mulher 02: Gal Costa - As Time Goes By 03: Zeca Baleiro - Você Só Pensa Em Grana 04: Nando Reis - Hoje Mesmo 0...

Arquivo do blogue

Ouça online