Perigosas Peruas - Internacional - 1992

Perigosas Peruas - Internacional - 1992
01: The Farm - All Together Now
02: Roxette - Spending My Time
03: Right Said Fred - I'm Too Sexy
04: Zucchero Feat. Paul Young - Senza Una Donna (Without A Woman)
05: Lisa Stansfield - Change
06: Megabeat - I Just Wanna Have You
07: Red Hot Chili Peppers - Give It Away
08: Julio Iglesias - Milonga (Milonga Sentimental)
09: Information Society - Slipping Away
10: 2 Unlimited - Get Ready For This
11: Eric Clapton - Tears In Heaven
12: Genesis - Hold On My Heart
13: Garry Thorts - Just You And Me
14: Deborah Blando - Innocence

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes