Written In The Stars - 1988

Written In The Stars - 1988
01: The Carpenters - Those Good Old Dreams
02: The Everly Brothers - Why Worry
03: Michael McDonald - Playin' By The Rules
04: Uriah Heep - Lady In Black
05: Class Of '55 - Sixteen Candles
06: Traffic - Evening Blue
07: Jackson Browne - Till I Go Down
08: Moody Blues - Your Wildest Dreams
09: Tom Petty & The Heartbreakers - Rebels
10: Neil Young Feat. Nicolette Larson - Four Strong Winds
11: Fleetwood Mac - Over And Over
12: The Smiths - Well I Wonder
13: Jim Capaldi - Dreams Do Come True

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes