Momentos Inesquecíveis - 2007

Momentos Inesquecíveis - 2007
01: Bonnie Tyler - Total Eclipse Of The Heart
02: Cyndi Lauper - Time After Time
03: Paul Young - Everytime You Go Away
04: Toto - I'll Be Over You
05: Europe - Carrie
06: Cyndi Lauper - True Colors
07: Toto - Lea
08: Sade - Smooth Operator
09: Marvin Gaye - Sexual Healing
10: Jimmy Cliff - I Can See Clearly Now
11: New Kids On The Block - I'll Be Loving You (Forever)
12: Loverboy - This Could Be The Night
13: Dionne Warwick - Trains And Boats And Planes
14: The Platters - Only You

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Hit News - Vol.6 - 1995

01: M.C. Major - Show Me The Way (Radio Mix) 02: Jungle Style Feat. Daddy Smash - Check Check Mix Your Body (Euro Mix) 03: Stay-C - Wham Bam...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes