I Love Disco - Vol.37 - 2009

I Love Disco - Vol.37 - 2009
01: Rizzo - Hot Desire (12'' Version)
02: Joy - Black Is Black (Remix)
03: Daydream - In The Night (Midnight Mix)
04: London Boys - My Love (12'' Version)
05: Koto - Visitors (New Version 86' Special DJ's)
06: Chaya - Russian Affair (Special Dance Mix)
07: Trans-X - Living On Video (Remix '86)
08: Blue System - Magic Symphony (Power Mix)
09: Danny Owens - Hot Nights In Ibiza (Maxi Version)
10: Miko Mission - Thinking Of You (Extended Mix)
11: Modern Talking - Brother Louie (Be-Ne-Lu Mix)
12: Cliff Wedge - I Will Never Leave You (Goodbye Mix)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

11 Hits Da Pan - Jovem Pan - 2000

01: S-Sence - Gonna Get Your Love 02: ATB - Don't Stop 03: Prezioso - Let Me Stay 04: Baloon - Pussy Lovers 05: Eifel 65 - Move Your Bod...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes