Planet Hits - Vol.1 - 1995

Planet Hits - Vol.1
01: Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman
02: Bon Jovi - Always
03: Roxette - Vulnerable
04: East 17 - Around The World
05: U2 - Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me
06: Andru Donalds - Mishale
07: Marillion - Beautiful
08: Blessed Union Of Souls - Let Me Be The One
09: Sheryl Crow - All I Wanna Do
10: Elton John - Made In England
11: Selena - I Could Fall In Love
12: The Cranberries - Ode To My Family
13: Dj Bobo - There Is A Party
14: Rolling Stones - You Got Me Rocking

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes