Italian Hard Beats - 1992

Italian Hard Beats - 1992
01: Ramirez & Pizarro - Hablando (Accordeon Mix)
02: F.I.T.Z. - Feel The Music
03: Moka - This Record
04: Immaginazione - La Musica Del Futuro (Techno Version)
05: Digital Boy - Wave 128
06: Chakra - Let Your Body Talk (Bumbum Mix)
07: Joe Inferno - Tribal Church (Other Mix)
08: N.U.K.E. - Nana (Futuristik Digital Boy Remix)
09: Face The Bass - Dance 2 The House (Technicida Remix)
10: Trashman - Cosmotrash (Part Two)
11: V.I.R.U.S. 666 - Don't Stop The Movie (Night Touch Mix)
12: Klima - In Time (Tax Mix)
13: Precious X Project - Dukkha
14: Leo Anibaldi - Iceman
15: I.S.Q. - The Mosquito

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes