Good Times - 1989

Good Times - 1989
01: Roberta Flack & Donny Hathaway - The Closer I Get To You
02: Gino Vannelli - I Just Wanna Stop
03: Marvin Gaye - Sexual Healing
04: Christopher Cross - Sailing
05: Al Jarreau - Your Song
06: Udo Jurgens - Walk Away
07: George Michael - Careless Whisper
08: The Floaters - Float On
09: Barry Manilow - Ready To Take A Chance Again
10: Dionne Warwick - I'll Never Love This Way Again
11: Carpenters - Bless the Beasts and Children
12: Lobo - I'd Love You To Want Me

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes