De Quina Pra Lua - Internacional - 1985

De Quina Pra Lua - Internacional - 1985
01: John Denver - Don't Close Your Eyes Tonight
02: Alphaville - Forever Young
03: Falco - Rock Me Amadeus
04: Gino Vannelli - Hurts To Be In Love
05: Phyllis Nelson - I Like You
06: Jim Diamond - Remember I Love You
07: Style Council - Everything To Lose
08: Baltimora - Tarzan Boy
09: Matt Bianco - More Than I Can Bear
10: Klymaxx - I Miss You
11: Heart - Never
12: Dario Baldan Bembo - Da Quando Non Ci Sei
13: Tony Esposito - Kalimba de Luna
14: Whitney Houston - Saving All My Love for You

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Blog esta em manutenção no momento

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

Giorgio Vanni - Super Hits - 2014

01: Giorgio Vanni - Superman 02: Giorgio Vanni - Dragon Ball 03: Giorgio Vanni - L'incredibile Hulk 04: Giorgio Vanni - Blue Dragon 05: ...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes