Rhythm Stick US - 1990

Rhythm Stick US - 1990
01: Bobby Boris Pickett & The Crypt Kickers - Monster Mash '89 (The Monster Mix)
02: Book Of Love - Witchcraft (The Warlock Edit)
03: Black Box - Ride On Time (The Ticker Trip Mix)
04: Be Big - Guilty (The Acquittal Edit)
05: Alien Sex Fiend - Haunted House (The Poltergeist Mix)
06: Princess - Lover Don't Go (The Romeo Extended Dance Edit)
07: Floppy House - In A Funk (The Vancouver Feet Beat Mix)
08: Big Fun Norman Cook - Blame It On The Boogie, Blame It On The Bassline
09: Off-Shore - I Can't Take The Power
10: Plaza - Yo-Yo (Ska Version)
11: Right Said Fred - I'm Too Sexy
12: Zinno - Russian Roulette (Techno Mix)
13: Bingoboys Feat. Princessa - How To Dance
14: ulture Beat - Feat. Lana E. - I Like You (London Mix)
15: Twenty 4 Seven Feat. Captain Hollywood - I Can't Stand It

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes