Game Hits - 1983

Game Hits - 1983
01: Madonna - Holiday
02: Righeira - Vamos A La Playa
03: Billy Joel - Uptown Girl
04: Carly Simon - You Know What To Do
05: Yes - Owner Of A Lonely Heart
06: Rod Stewart - What Am I Gonna Do (I’m So In Love With You)
07: Irene Cara - Why Me
08: Paul Simon - Allergies
09: Manhattan Transfer - Spice Of Life
10: Jimmy Cliff - Reggae Night
11: Peter Schilling - Major Tom
12: Carpenters - Make Believe It's Your First Time

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes