Barrerito - Raízes Sertanejas - 1998

Barrerito - Raízes Sertanejas - 1998
01: Barrerito - Morto Por Dentro
02: Barrerito - Juventude Que Perdi
03: Barrerito - Esta Noite
04: Barrerito - Onde Estão Os Meus Passos
05: Barrerito - Nossos Momentos
06: Barrerito - O Menino Da Canoa
07: Barrerito - O Cantor Das Andorinhas
08: Barrerito - Sentidos
09: Barrerito - Vestido Colado
10: Barrerito - Voce É Minha Razão
11: Barrerito - Cadeira Amiga
12: Barrerito - Amanhã
13: Barrerito - Prisioneiro Do Destino
14: Barrerito - Um Ombro Pra Chorar
15: Barrerito - Ta Do Djeito Que Eu Queria
16: Barrerito - Que Rei Sou Eu
17: Barrerito - Cigarro, Whisky E Gelo
18: Barrerito - Devolva Os Meus Passos
19: Barrerito - O Filho Do Carreteiro
20: Barrerito - O Bom Cabrito Não Berra

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Metamorphoses - Record - 2004

01: Leila Pinheiro - Olhar De Mulher 02: Gal Costa - As Time Goes By 03: Zeca Baleiro - Você Só Pensa Em Grana 04: Nando Reis - Hoje Mesmo 0...

Arquivo do blogue

Ouça online