Lovy Metal - Vol.5 - 2005

Lovy Metal - Vol.5
01: Scorpions - You And I
02: Alone - Heart
03: Night Ranger - Sister Christian
04: Bad English - When I See You Smile
05: Mr. Big - Just Take My Heart
06: Damn Yankees - Where You Goin' Now
07: Giant - I'll See You In My Dreams
08: Europe - Open Your Heart
09: Cinderella - Nobody's Fool
10: Kiss - Forever (Single Version)
11: Iron Maiden - Wasting Love
12: Tesla - Love Song
13: Warrant - I Saw Red
14: Def Leppard - Love Bites

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes