Edson & Hudson - Festa Louca - 1997

Edson & Hudson - Festa Louca
01: Edson & Hudson - Música No Ar (Any Man Of Mine)
02: Edson & Hudson - Outra Vez A Paixão (I Never Lost You)
03: Edson & Hudson - Festa Louca (Mi Vida Loca) (My Crazy Life)
04: Edson & Hudson - Vai E Vem
05: Edson & Hudson - Eu Não Sou Como Ele
06: Edson & Hudson - Os Dois Lados Da Vida
07: Edson & Hudson - Se Ficar O Bicho Come (Wink)
08: Edson & Hudson - Te Dar Tristeza Nunca Mais (Can't Be Really Gone)
09: Edson & Hudson - Pra Que Se Enganar (She's Got A Mind Of Her Own)
10: Edson & Hudson - Eu Já Chorei Demais (Please Don't Leave Me Now)
11: Edson & Hudson - Vai Ser Pior Tentar Outra Vez (What's In It For Me)
12: Edson & Hudson - No Embalo Da Canção
13: Edson & Hudson - Te Quero Pra Mim (It Matters To Me)
14: Edson & Hudson - Briga De Salão (Cowboy Love)

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Bruno & Marrone - Inevitável - 2003

01: Bruno & Marrone - Será (Sera) 02: Bruno & Marrone - Vai Dar Namoro 03: Bruno & Marrone - Deixa 04: Bruno & Marrone - É V...

Arquivo do blogue

Ouça online