Gian & Giovani - Eu Busco Uma Estrela - 1997

Gian & Giovani - Eu Busco Uma Estrela
01: Gian & Giovani - Não Vivo Sem Você
02: Gian & Giovani - Eu Busco Uma Estrela (Yo Busco Una Estrella)
03: Gian & Giovani - Tentativas
04: Gian & Giovani - Minhas Leis
05: Gian & Giovani - Amiga, Amigo (Part. Alcione)
06: Gian & Giovani - Que Raio De Amor É Esse
07: Gian & Giovani - Um Amor Para Dois Amigos
08: Gian & Giovani - Limites Da Paixão
09: Gian & Giovani - Querer E Perder (Querer y Perder)
10: Gian & Giovani - Amigo Seu
11: Gian & Giovani - Sei Que Vou Te Querer Amar
12: Gian & Giovani - Me Dá Um Beijo
13: Gian & Giovani - Doidinho, Doidinho
14: Gian & Giovani - Meu Último Amor
15: Gian & Giovani - Cadê O Nosso Amor

Share:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

A rádio que toca mais música

Seguidores

Postagens Popular

Publicação em destaque

Metamorphoses - Record - 2004

01: Leila Pinheiro - Olhar De Mulher 02: Gal Costa - As Time Goes By 03: Zeca Baleiro - Você Só Pensa Em Grana 04: Nando Reis - Hoje Mesmo 0...

Arquivo do blogue

Ouça online