Double Hits Motown - 1995

Double Hits Motown - 1995
01: Stevie Wonder - My Cherie Amour
02: Marvin Gaye - Got To Give It Up (Part 1)
03: Michael Jackson - Got To Be There
04: Rick James - You And I
05: Rockwell - Somebody's Watching Me
06: Smokey Robinson - Crusin'
07: Jr. Walker & The All Stars - What Does It Take (To Win Your Love)
08: Rick James - Super Freak
09: Rockwell - Knife
10: Stevie Wonder - Signed, Sealed, Delivered, I'm Yours
11: Marvin Gaye - Let's Get It On
12: Michael Jackson - Ben
13: Jr. Walker & The All Stars - Do You See My Love (For You Growing)
14: Smokey Robinson - Being With You

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes