Dance Classics - Vol.12 - 1989

Dance Classics - Vol.12 - 1989
01: Earth, Wind & Fire - Star
02: Kool & The Gang - Funky Stuff
03: Tina Charles - I Love To Love (Edit)
04: La Toya Jackson - If You Feel The Funk
05: Chaka Khan - I'm Every Woman
06: Quick - Rhythm Of The Jungle
07: Patrick Cowley Feat. Sylvester - Do You Wanna Funk
08: Weeks & Company - Rock Your World (Joho, Joho)
09: Frantique - Strut Your Funky Stuff
10: Ritchie Family - Give Me A Break
11: Hamilton Bohannon - Let's Start II The Dance Again
12: Jackie Moore - This Time, Baby
13: Peaches & Herb - Shake Your Groove Thing
14: Aretha Franklin - Think

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes