Summer Maxis - 1987

Summer Maxis - 1987
01: Duran Duran - Notorious (Extended Mix)
02: Grace Jones - I'm Not Perfect (But I'm Perfect For You) (The Perfectly Extended Mix)
03: Baltimora - Juke Box Boy (Extended Mix)
04: Sigue Sigue Sputnik - Sex Bomb Boogie (Magic Flute 12 Mix)
05: Luba - The Best Is Yet To Come (Extended Dance Mix)
06: Pet Shop Boys - Opportunities (Extended Mix)
07: Robbie Nevil - C'Est La Vie (Extended Dance Mix)
08: Chairmen Of The Board - Lover Boy (The Ian Levine Remix)
09: Ole Ole - Lili Marlen (Maxi Version)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens mais visitadas

Seguidores

Postagem em destaque

I Love Disco 80's - Vol.8 - 2012

01: Irene Cara - Flashdance...What A Feeling (Remix) 02: Hall & Oates - Maneater 03: Laid Back - White Horse (U.S. Mix) 04: Kajagoogoo -...

Arquivo do blog

Postagens mais recentes